quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Passado e futuro se misturam em evento promovido por Raí

Por Thales SoaresRio de Janeiro
Dória, Mattheus e Bruno Mendes (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Dória, Mattheus e Bruno Mendes: promessas do RJ
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Já tradicional, o jogo beneficente promovido por Raí, em prol da Fundação Gol de Letra, reuniu astros do passado com promessas do futebol carioca. Bebeto, por exemplo, teve a chance de atuar ao lado do filho Mattheus, de 18 anos, que joga no Flamengo e foi convocado para a Seleção sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria em janeiro de 2013.
Outros jogadores dos grandes times do Rio ainda compareceram. O atacante Bruno Mendes, o zagueiro Dória, ambos convocados para a Seleção sub-20, e o meia Vitinho, do Botafogo, e o atacante William Barbio, do Vasco, estiveram no evento.
No time branco (vencedor por 4 a 3), comandado por Zico, que mais uma vez atuou ao lado do filho Bruno Coimbra, atuaram ainda Zinho, Bebeto e Adílio, revivendo os tempos do Flamengo dos anos 80, contando ainda com Mauro Galvão e Alexandre Torres. Do outro lado, no time de preto, Raí reuniu Serginho, Lira, Maurício, Leandro Ávila e Valdo.
Seedorf não compareceu, ao contrário do que a divulgação do evento havia anunciado. Com uma contratura na coxa direita, o holandês já embarcou para passar férias na Europa e em momento algum chegou a confirmar a sua presença.
Zico e Bruno Coimbra (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Zico atuou ao lado do filho Bruno Coimbra (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário