terça-feira, 13 de março de 2012

Boavista demite Alfredo Sampaio por telefone e anuncia Andrade, ex-Fla

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Andrade, técnico de futebol (Foto: Globoesporte.com)
Andrade estreia no comando do Boavista já nesta
quarta-feira (Foto: Globoesporte.com)
 Depois de comandar o Flamengo no título brasileiro de 2009 e ser demitido no ano seguinte, Andrade está de volta ao futebol do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, a diretoria do Boavista anunciou que ele será o treinador do clube no lugar de Alfredo Sampaio, que diz ter sido dispensado por telefone.
- Foi uma surpresa por causa do trabalho que eu estava fazendo. Recebi a notícia pelo telefone. Eu tinha recebido uma proposta do América-RN e recusei porque tinha um projeto. Tomei esta decisão porque tenho caráter. Só posso desejar boa sorte aos atletas, nem tanto para a diretoria. Faltou respeito - disse Sampaio à Rádio Brasil.
A apresentação de Andrade será já na tarde desta segunda-feira. Depois, ele comanda o primeiro treinamento. O primeiro jogo do novo técnico à frente do Boavista será nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), contra o América-MG, fora de casa. No duelo de ida, os times empataram em 0 a 0 em São Januário. O último trabalho de Andrade, que esteve no Brasiliense em 2010, foi no Paysandu, no fim do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário