![]() |
Bruno Henrique jogou o clássico contra o Coritnhians no último domingo — Foto: Agência Estado |
Por Fred Huber e Thiago Lima-Globo Esporte
A apresentação foi de Arrascaeta, mas outras negociações também foram assunto no Flamengo na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Durante a coletiva de apresentação do meia uruguaio, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, comunicou a desistência em relação a duas outras tratativas que se arrastavam desde dezembro.
- O Bruno Henrique, atacante do Santos, o Flamengo não mais tentará sua contratação e sairá da negociação. Isso também vale para o Dedé - afirmou.
Dedé e Bruno Henrique foram pedidos específicos de Abel Braga, mas não houve acordo com Cruzeiro e Santos, respectivamente. As negociações se arrastavam desde o início de dezembro.
No caso de Bruno Henrique, a demora do Santos em aceitar a proposta incomodou o Flamengo. A situação de Dedé é um pouco diferente. Após toda polêmica envolvendo a negociação de Arrascaeta, o clube avaliou desnecessário um novo desgaste com o Cruzeiro.
Braz, no entanto, deixou aberta a possibilidade de outros nomes chegarem ao clube para d disputa do Campeonato Carioca - o Flamengo estreia domingo contra o Bangu. A diretoria ainda quer buscar um zagueiro, um lateral-direito e um ponta no mercado.
- Em relação a contratações, a gente ainda está analisando algumas possíveis - concluiu, sem revelar nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário