sexta-feira, 27 de março de 2015

Flamengo de Zico mostra que Viola é freguês e vence a segunda na Paraíba

zico x viola no amigão (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Zico foi mais uma vez craque em jogo na Paraíba 
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Em mais um joga na Paraíba entre os Amigos de Zico e os Amigos de Viola, os "flamenguistas" venceram mais uma vez. Na noite desta sexta-feira, o duelo foi no Estádio Amigão, em Campina Grande (um dia antes tinha sido em João Pessoa), e o time liderado por Zico, mais uma vez vestido de Flamengo,  deu uma verdadeira sova: 4 a 1. Com direito a três gols de Zinho, que se estivesse numa competição oficial estaria apto a pedir música ao Fantástico.
Foi de Zinho, inclusive, os dois primeiros gols da noite. E a partir de dois passes de Zico. No primeiro, o Galinho tocou voltando e Zinho chutou em gol. No segundo, Zico mostrou extrema categoria ao inverter a jogada da direita para a esquerda e contar mais uma vez com a qualidade do tetracampeão mundial de 1994.
A equipe dos amigos de Viola só teve forças para reagir depois disto, quando o próprio "dono do time" fez uma bonita jogada e driblou dois zagueiros antes de passar para Oliver diminuir. Pois é! Numa equipe repleta de craques, coube a um ator de cenas eróticas fazer o gol para a equipe dos "paulistas".
 A partida seguiu. E o "Flamengo das antigas" continuou mandando no jogo. O terceiro gol foi de Renato Carioca, já no segundo tempo, e num momento em que quase todo o estádio já estava de olho em Zico, que na beira do campo dava entrevistas e autógrafos.
Zinho, aparentemente com bem mais ar para gastar, seguiu em campo. E deixou mais um, para dar números finais ao duelo. Isto aconteceu após um belo chute de fora da área.
A torcida presente comemorou. Até porque, o jogo mais uma vez contou com nomes como Adílio, Cláudio Adão, Jayme de Almeida, entre outros. No time de Viola, nomes como Robert e Ronaldão. Foi um final de espetáculo a altura dos craques de antigamente que passaram pela Paraíba. 
Por Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário