terça-feira, 11 de junho de 2013

Em evento, Zico critica atitude de jogadores do Fla e torce por Mano

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Game Zico (Foto: Divulgação)Zico lança novo game na sede do Flamengo
(Foto: Divulgação)


No início da tarde desta segunda-feira na sede do Flamengo, o maior ídolo do clube, Zico, lançou seu game oficial "Zico - The Official Game" para aparelhos celulares com sistemas operacionais Android e iOS. No evento, o eterno camisa 10 opinou sobre a atual fase do Rubro-Negro que conseguiu sua primeira vitória apenas na quinta rodada do Brasileirão, após a demissão do técnico Jorginho.
Zico não poupou críticas ao desempenho da equipe, principalmente na derrota para o Náutico, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, em Florianópolis. O Galinho revelou uma conversa que teve com o técnico interino, Jaime de Almeida, ao afirmar que os jogadores não entraram em campo com o espírito e o entendimento do que é jogar pelo Flamengo.

- O que eu falei para o Jaime é que os jogadores precisavam entrar em campo sabendo que estão vestindo a camisa do Flamengo. Fizemos de tudo para perder um jogo onde a outra equipe não queria jogar. Foi assim contra o Náutico. O que vimos foi muito feio. Isso não pode acontecer. Contra o Criciúma, sim, vimos um time demonstrando raça, vontade e garra. A torcida aceita quando o clube perde lutando. Esses jogadores têm de justificar o que a diretoria tem feito para deixar as contas em dia - declarou Zico.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de Mano Menezes ser o novo técnico, Zico não escondeu o desejo de que o interesse da diretoria seja concretizado.
- Essa parada pode ser benéfica para o treinador que chegar, como o Mano Menezes, que seria bem-vindo de minha parte. Ele fez ótimos trabalhos, tem os pés no chão e respeita muito os profisisonais. Torceria muito para ele dar certo no Flamengo, caso isso se concretize - revelou o Galinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário