quinta-feira, 7 de março de 2013

Zico calça chuteiras em cidades mineiras para lançar escolinhas


Findas as inúmeras homenagens que recebeu pelo aniversário de 60 anos, entre as quais a estátua na sede da Gávea, Zico agora volta a calçar as chuteiras, nos próximos dias, para disputar, por pelo menos meio tempo, partidas amistosas de veteranos. Elas movimentarão as cidades mineiras de Carmo do Rio Claro e Passos, em eventos que integram a programação de lançamentos do Projeto Golaço Social, da Escolinha Zico 10, voltado para centenas de crianças.
Na sexta-feira, dia 8, a Seleção Zico 10 pega o combinado de masters de Carmo do Rio Claro. No sábado, dia 9, o adversário será a seleção de masters de Passos, com arbitragem do folclórico Margarida II, apelido de Clésio Santos.
Viajam com Zico os seguintes ex-jogadores: Goleiro: Marcelo Leite; Laterais: Maurinho, e Jorginho Paulista; Zagueiros: Júnior Baiano, Gélson Baresi e Zé Carlos II; Volantes e meias: Marcão, Djair, Válber, Beto, Julinho, Bruno Coimbra, Thiago Coimbra; Atacantes: Alex Dias, Rodrigo Mendes, Reinaldo Gueldini e Felipe Adão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário