quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Luxa vê evolução e elogia R10, Airton e Welinton: 'Fizeram grande partida'

Por Janir Júnior Sete Lagoas, MG
 
 
Não foi o resultado que Vanderlei Luxemburgo queria, mas o técnico do Flamengo encontrou motivos para deixar a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, satisfeito. Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Brasileirão, ele apontou o crescimento no desempenho dos jogadores.
- Houve uma evolução de espírito na equipe, isso já foi perceptível no segundo tempo contra o Botafogo. No segundo tempo (contra o Galo), melhoramos. Ficamos tristes pelo resultado, mas vimos que melhoramos nos dois últimos jogos. O Campeonato Brasileiro é complicado demais - frisou.

Luxa ressaltou o desempenho de três jogadores. Um de cada setor.  
- Ronaldinho, Airton e Welinton fizeram grande partida., mas todo o time foi bem também, principalmente no segundo tempo. O time jogou com propriedade. Estamos evoluindo.

O resultado do jogo contra o Galo não melhora a situação do time na tabela do Brasileirão. Com 38 pontos, o Fla continua em sexto, mas vê o Fluminense, o último da zona de classificação para a Libertadores, abrir dois de vantagem.

A série sem vitórias sobe para dez. É o pior jejum do Rubro-Negro em 40 anos de história do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Flamengo enfrenta o América-MG, no Engenhão, às 18h. Luxemburgo não poderá contar com Ronaldinho e Alex Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A delegação retorna de Belo Horizonte no início da tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário