sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deivid nega empurrão em gol anulado: 'Nem toquei nele'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Criticado recentemente por um gol perdido contra o Internacional, no Beira-Rio, Deivid precisava marcar contra o Avaí para fazer as pazes com a torcida. Marcou, mas o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio entendeu que houve falta do atacante e anulou o gol rubro-negro aos 32 minutos da derrota por 3 a 2 na Ressacada (veja o vídeo). O camisa 9 ficou irritado com a marcação do juiz.
- O Rodrigo Alvim fez um cruzamento preciso da esquerda e eu subi no meio de dois jogadores do Avaí, mandando a bola de cabeça no ângulo. O juiz achou que eu empurrei o zagueiro que estava na minha frente, mas eu nem toquei nele - garantiu o camisa 9, através de sua assessoria de imprensa.
Para Deivid, o erro foi determinante para a derrota, que deixou o time na quarta colocação.
- Se não tivesse sido anulado, a história do jogo poderia ter sido outra.


A diretoria do Flamengo também ficou incomodada com Wilton Pereira. O diretor-executivo Luiz Augusto Veloso prometeu encaminhar uma reclamação formal à CBF. O primeiro gol da equipe catarinense surgiu de um impedimento de 2m21 (veja o segundo vídeo).
- Todo o estádio viu que estava impedido, não precisava nem de replay. Ainda no primeiro tempo, o juiz anulou um gol legítimo nosso e isso comprometeu todo o restante da partida. É um absurdo que em um campeonato tão equilibrado um problema de arbitragem possa interferir no resultado de uma partida. Vamos manifestar nossa insatisfação e temos de questionar se o árbitro tinha condições de apitar um jogo que envolve um dos líderes da competição - disse o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário