domingo, 5 de junho de 2011

Petkovic se emociona na despedida

Flamengo.com.br
Mosaico formado pela torcida do Flamengo no início da partida



Uma linda festa para Petkovic no jogo de despedida. O sérvio atuou durante os 45 minutos iniciais do confronto com o Corinthians, neste domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 1 a 1. Apesar de não atuar desde o final do ano passado, o gringo demonstrou a qualidade costumeira com passes primorosos e muita disposição.

Petkovic não conseguiu deixar a sua marca no último jogo oficial, mas pôde comemorar com os companheiros o belo gol de falta de Renato Abreu, em uma das especialidades do camisa 43 da Gávea.

No intervalo da partida, o meia recebeu uma placa comemorativa das mãos da presidente Patrícia Amorim, que o agradeceu por todo o trabalho realizado no Flamengo. Em seguida, Petkovic deu uma volta olímpica no Engenhão saudando os torcedores.

"O jogo está muito difícil. Estamos jogando para valer, buscando os três pontos, mas foi muito bom ver tudo isso sendo feito para mim. Obrigado ao Flamengo por tudo e à torcida por ter me preparado toda essa festa. Sei que o Flamengo é maior que todos nós e nunca pensei ao contrário. Sempre me dediquei muito e hoje só quero agradecer o carinho de todos comigo", afirmou Petkovic.

Assim como já havia dito durante a semana, o jogador afirmou que não daria realmente para ele continuar em campo.

"Eu não teria condições de continuar jogando em alto nível por mais um tempo. E não tenho vergonha nenhuma em ter deixado o gramado com um empate. Sei que a garotada vai virar isso".

No momento do gol de Renato Abreu, o companheiro pediu para que ele ficasse próximo a bola para, justamente, levar uma preocupação a mais para a meta do goleiro Julio César.

“Ele estava saindo da bola. Eu falei para ele ficar, que o goleiro ficaria preocupado com ele. O Pet me disse que estava longe para ele, mas era importante ficar ali. Graças a Deus deu certo e o gol saiu", completou Renato.

O Flamengo fará ainda um amistoso contra o Estrela Vermelha, primeiro clube de Petkovic, em Belgrado, na Sérvia, no dia 9 de agosto. Petkovic atuará um tempo por cada equipe.

Vipcomm
Petkovic deu volta olímpica no intervalo da partida para agradecer a torcida rubro-negra



Vipcomm

Petkovic posou com os jogadores e as duas filhas antes do início da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário