terça-feira, 14 de junho de 2011

Deivid comemora quebra de jejum e acredita em melhora do Flamengo

Por SporTV.com São Paulo
 
Autor do gol do Flamengo que garantiu o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Deivid comemorou o fim do jejum de gols com o uniforme rubro-negro. Em entrevista ao " Arena SporTV", o jogador, que não balançava as redes desde o dia 27 de abril, afirmou que espera iniciar uma trajetória vitoriosa no clube.
- O momento do gol foi um desabafo. Eu estava vivendo um momento muito difícil dentro do clube. Mas espero que, depois deste gol, as coisas possam acontecer melhor, que eu possa jogar bem - declarou o atacante.
Experiente, o camisa 9 não mostrou incômodo por não estar tendo uma sequência de participações na equipe titular. Com passagens por grandes clubes do futebol nacional, Deivid garantiu que não existem problemas com o rodízio de atacantes promovido pelo técnico do Rubro-Negro, Vanderlei Luxemburgo
saiba mais
- Se você pegar o histórico do Flamengo, o Adriano foi o único atacante que deu certo, que ganhou título. Os outros foram criticados da mesma forma que nós estamos sendo. Se você joga em um clube de massa, como o Corinthians e o Flamengo, você sempre será especulado. Se você faz gol você será especulado para a Seleção. Se não fizer, não serve para jogar no clube.
Apesar do Flamengo estar na 11ª posição do Campeonato Brasileiro (seis pontos atrás do líder São Paulo), o atacante acredita que o clube lutará pelo título.
- Nós temos de tudo para brigar pelo título, temos de ganhar para não ficar longe dos líderes - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário