segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vágner Love: 'Para eu voltar, o Flamengo tem que fazer um esforço'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Vagner Love CSKA Simion Bulgaru  Alania (Foto: AP)
Vágner Love, prestes a completar sete anos na Rússia, quer voltar ao futebol brasileiro (Foto: AP)
Prestes a completar sete anos na Rússia, Vágner Love não esconde a vontade de voltar ao futebol brasileiro. Torcedor do Flamengo, o atacante sonha com o retorno ao clube que defendeu em 2010, quando foi emprestado pelo CSKA. Agora, no entanto, os russos só aceitam negociá-lo em definitivo. Em entrevista ao blog do Rica Perrone, Love pediu à diretoria rubro-negra mais ação para tentar contratá-lo. Segundo ele, a única proposta enviada até agora foi 'muito baixa'.
- Eu quero voltar para o Brasil e o Flamengo quer me contratar. Conversei com o presidente. Ele disse que me libera, mas quer ver a cor do dinheiro, até porque eu tenho contrato até 2014. Para eu poder sair daqui as pessoas (diretoria do Flamengo) têm que se mexer e fazer por onde - declarou, para em seguida completar.
- Mandaram uma proposta muito baixa para o presidente (do CSKA). Para eu voltar, o Flamengo tem que fazer um esforço.
O atacante disse ainda que não tem interesse em defender outro clube brasileiro.
- Quero voltar ao Brasil, mas nada de desespero. Se não for para o Flamengo, vou ficar aqui na Rússia por mais uns três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário