![]() |
| Alexandre Mattos é diretor do Palmeiras e Leonardo já foi dirigente do PSG (Foto: Globoesporte.com) |
Por Raphael Zarko e Tossiro Neto-Globo Esporte
Em dia de reuniões e demissões que passaram da Gávea ao Ninho do Urubu, o Flamengo age nos bastidores para repor as saídas do ex-diretor Rodrigo Caetano e do técnico Paulo Cesar Carpegiani. Dois nomes são bem avaliados na Gávea: o diretor Alexandre Mattos, do Palmeiras, e Leonardo, ex-jogador revelado no Flamengo.
Os dois são opções para preencher a vaga de diretor de futebol, depois da demissão de Rodrigo Caetano. Mattos é considerado nome difícil em meio a decisões do alviverde no Campeonato Paulista e próximo a jogo da Libertadores (partidas sábado e terça, respectivamente).
Leonardo é ex-jogador de futebol e começou a carreira de dirigente de futebol no Milan, no início dos anos 2000. Ele chegou a ser treinador do clube italiano em 2009 e foi técnico da Internazionale no ano seguinte. Seu último trabalho como dirigente foi 2013, quando estava no Paris Saint-Germain. Como técnico, Leonardo trabalhou pela última vez no ano passado, quando ficou dois meses no Antalyaspor, da Turquia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/e/O/8y2RIwRMm616KBBlTK0A/materia-alexandre-leonardo.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário