/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/B/E/tYIDTSRVSMi5lSNtyprA/whatsapp-image-2017-11-30-at-12.53.37.jpeg)
Por Amanda Kestelman, Bruno Giufrida, Eric Faria e Fred Gomes, Rio de Janeiro e Barranquilla-Globo Esporte
Rueda preferiu não abrir o jogo na véspera. Mas, assim como no começo da semana, César continua na frente para ser o goleiro titular na partida decisiva desta quinta-feira, diante do Junior de Barranquilla. Ele foi testado entre titulares nos últimos dias e, caso nada mude, jogará na semifinal desta quinta-feira. O treinador do Flamengo costuma informar sua escalação ao time horas antes do jogo.
Promessa do gol rubro-negro após grande participação na conquista da Copinha 2011, César, de 25 anos, estreou profissionalmente no último jogo oficial do Flamengo de 2013 e tem 25 jogos como profissional. Estava no Ferroviária até o início da temporada e não joga uma partida oficial pelo Fla há dois anos.
Sobre o restante do time, Reinaldo Rueda também não havia dado pistas. Ele testou Lucas Paquetá e também Mancuello na vaga de Everton, que está lesionado e não viajou. O jovem Paquetá - que atuou na esquerda contra o Santos - também foi observado atuando novamente como centroavante.
Na semana passada, o Flamengo venceu de virada no Maracanã, por 2 a 1. O time de Reinaldo Rueda joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário