domingo, 23 de julho de 2017

Torcedor que criou 3ª camisa do Fla cai em pegadinha com Guerrero e Éverton Ribeiro

Torcedor que criou 3ª camisa do Fla cai em pegadinha com Guerrero e Éverton Ribeiro
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro, RJ
O jovem André Vinicius não imaginava a emoção que lhe aguardava no Ninho do Urubu. O estudante de 19 anos veio de Brasília para o Rio de Janeiro achando que era apenas um dos finalistas do concurso que a fornecedora de material do Flamengo fez para escolher o novo design da terceira camisa do clube. Ele não só era o vencedor do concurso, como ainda foi vítima de uma pegadinha. Encontrou Guerrero e Éverton Ribeiro e através dos jogadores rubro-negros teve o prazer de descobrir que ele tinha sido o vencedor do concurso e que sua ideia se transformou no uniforme azul e dourado do clube da Gávea. 
Antes de saber que tinha vencido o concurso o estudante de economia comentou sobre a competição na internet .
-Fiz de maneira um pouco amadora, é simples. Mas acabou que a galera gostou, na internet deu bastante voto. E foi uma das dez primeiras colocadas – disse.
Ele chegou ao Ninho do Urubu achando que tinha sido convidado para conhecer o centro de treinamento apenas por ser um dos finalistas. Logo, ofereceram para ele a oportunidade de tirar fotos ao lado de Paolo Guerrero e Éverton Ribeiro, que concediam uma "entrevista" para o repórter Régis Rösing. Mal sabia que os ídolos rubro-negros seriam os responsáveis por fazer a revelação.

Ao chegar lá, os dois jogadores do Flamengo tiraram o agasalho e revelaram a camisa amarela. Surpreso, André mudou sua fisionomia para um misto de surpresa e emoção.
André - Caraca! É a camisa que eu desenhei!
Éverton Ribeiro - Ficou bonita hein?
André - Não esperava isso. .
Guerrero -Vamos tirar uma foto com a camisa!
André - Fizeram uma pegadinha.
Além da pegadinha, a dupla retribuiu o criador André com a camisa que ele mesmo criou. Mas qual foi a inspiração?
- No Maracanã mesmo. O mosaico que tem lá na arquibancada, é a eterna casa do Flamengo, conseguimos muitos títulos. E foi isso que inspirou a arte na manga da camisa.
Depois, André ganhou autógrafos dos dois jogadores e disse quem gostaria de ver fazendo um gol com a camisa azul e amarela.
- O Guerrero, que tá lá na frente, com passe do Éverton Ribeiro – encerra André.
Bem, Guerrero não marcou. Mas Éverton Ribeiro deu um passe para o primeiro gol do Fla e marcou de pênalti o gol da vitória sobre o Coritiba neste sábado na estreia da nova camisa do Fla.
- A camisa veio para nos dar um brilho hoje né. Essa amarela ficou bonita - disse Éverton após a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário