quinta-feira, 20 de julho de 2017

Guerrero mostra marcas do duelo com Mina e pede ação da diretoria


Outras marcas: Guerrero reclamou de arranhões de Mina (Foto: Arquivo pessoal)
Outras marcas: Guerrero reclamou de arranhões de Mina (Foto: Arquivo pessoal)

Por GloboEsporte.com

Paolo Guerrero deixou a Ilha do Urubu inconformado com Jailson Macêdo Freitas. O peruano, autor de um gol e uma assistência no 2 a 2 com o Palmeiras, afirmou que sofreu faltas nos dois lances que terminaram com bola na rede dos visitantes e sequência de faltas de Mina.
Guerrero terminou a partida com cinco faltas recebidas. Na saída de campo, o atacante mostrou as marcas no corpo, reclamou da proposta de jogo do Palmeiras e adiantou que irá conversar com a diretoria para cobrar uma atitude.
- Belisca toda hora, faz falta, juiz não cobra... (Quem fez isso?) O Mina... Eu falei para ele, pode me ver... Puxa, faz falta, não cobra. Não entendo, de verdade. Fico chateado, porque complica a gente. Eles fizeram dois contra-ataques, dois gols e duas faltas que me fizeram. Fico chateado. Se mata no campo e os caras não querem jogar bola, só querem fazer falta para a gente não aproveitar. Não sei mais o que fazer. Vou ver com a diretoria do Flamengo para reclamar. Toda hora fazem falta, não cobram... Isso não é futebol, já deixou de ser futebol. Entendo que é falta tática, mas futebol tem de ser jogado no chão, bola limpa.
Com o segundo empate seguido no Brasileirão - o terceiro jogo sem vitórias -, o Flamengo permaneceu na quarta posição na tabela de classificação, com 25 pontos. No sábado, às 19h (de Brasília), o Rubro-Negro encara o Coritiba, na Arena da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário