quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Chefe da segurança do Fla sofre grave acidente, mas avisa: "Estou voltando"

Pinheiro, Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Pinheiro, no centro, chefia a segurança do Fla (Foto: Divulgação)
Chefe da segurança do Flamengo e funcionário do clube há mais de 30 anos, José Pinheiro se acidentou na noite de segunda-feira durante passeio pelo Ceará com a esposa (Cristina) e a filha (Isabela), onde passou parte de suas férias antes de voltar às atividades no Rubro-Negro. A informação foi divulgada pelo blog "Ser Flamengo".
O ônibus que transportava Pinheiro e seus familiares capotou, e o chefe da segurança rubro-negra, que estava na ala esquerda do veículo, acabou arremessado para o lado direito. O funcionário do Flamengo teve o pulmão perfurado, costelas e um braço quebrado e sangramento interno.
Num vídeo divulgado em redes sociais, Pinheiro, num misto de bom humor e emoção, agradeceu aos amigos que têm lhe enviado mensagens carinhosas após o ocorrido.
- Quem pensou que eu ia morrer se f... Eu estou voltando (risos). Estou aqui com a costela quebrada, mas estou melhorando. Obrigado por tudo e pelo carinho de todos vocês.
Pinheiro está internado na UTI do Hospital Monte Klinikun, em Fortaleza, e se recupera bem. Os familiares do rubro-negro passam bem e não se feriram gravemente.
Deputado estadual pelo Ceará e ex-dirigente do Flamengo, Gony Arruda, acompanha Pinheiro desde segunda-feira. Segundo Gony, o amigo de longa data está bem melhor.
- Conversamos na UTI na própria terça-feira e ontem (quarta-feira) já estava mais falante. Eu estou desde a entrada dele na emergência acompanhando. Está bem melhor. Na terça já conversava comigo, lembrando várias coisas do passado e das nossa famílias. Tudo isso já sem a máscara de oxigênio desde terça e fazendo brincadeiras (risos) - revelou Gony.
Bandeira de Mello mostra fé na recuperação de Pinheiro
Ciente da longa trajetória que Pinheiro tem dentro do Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello externou toda a preocupação com o funcionário, mas mostrou otimismo.
- Todos ficamos muito preocupados com a notícia do acidente. Pinheiro é muito querido e faz parte da história do Flamengo. Estamos acompanhando de perto a evolução do quadro de saúde dele e sabemos que ele está melhorando. Tenho certeza que o Pinheiro estará conosco novamente em breve - disse Bandeira.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário