quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Juan renova contrato com o Fla: "Ligação vai durar por toda a vida"

Imagem relacionadaJuan renovou contrato com o Flamengo por mais uma temporada. O zagueiro de 37 anos entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no último domingo.
O camisa 4, capitão do Rubro-Negro desde a saída de Wallace, entrou aos 20 minutos do segundo tempo, quando substituiu Rafael Vaz, que sofreu luxação no ombro esquerdo.
Para durar: Fla quer Juan no campo em 2017 e como novo Mozer no futuro
Juan tem 279 jogos pelo Flamengo e 30 gols marcados. Profissionalizou-se em 1996 e ficou no clube até 2002, quando transferiu-se para o Bayer Leverkusen. Conquistou três Cariocas, uma Copa dos Campeões e uma Copa Mercosul.

- O sentimento é de alegria e orgulho por renovar. Todos sabem da minha identificação com o clube e tudo que representa vestir essa camisa. Agradeço à diretoria e à comissão técnica pela confiança depositada em mim e espero retribuir mantendo o alto nível de trabalho em 2017. No próximo ano o Flamengo vai disputar competições importantes, entre elas a Libertadores. E vendo de perto esse projeto do clube de voltar a conquistar títulos internacionais, me senti preparado para continuar a serviço do clube. Sempre deixei claro que a renovação dependeria da minha forma física, e, chegando próximo da última partida dessa temporada, tenho certeza de que ainda posso ajudar muito o Flamengo - disse Juan ao GloboEsporte.com.
- Disputei uma Libertadores em 2015 com o Internacional, e conseguimos chegar na semifinal. Por isso acredito que minha experiência possa ser importante para ajudar meus companheiros a conquistar esse título. Minha ligação com o Flamengo começou aos 9 anos e vai durar por toda a vida, não tenho dúvidas - completou o zagueiro.
Vice de futebol do Flamengo, Flávio Godinho elencou qualidades que fizeram o Flamengo apostar no defensor por mais um ano.
- A experiência, a técnica apurada e o espírito de liderança do Juan serão importantes não só na disputa da Libertadores, como na campanha de 2017 - disse Godinho.
Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário