segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Love celebra fim do jejum e se exime de culpa por situação do Palmeiras

O jejum de gols de Vagner Love no Campeonato Brasileiro já durava oito partidas. Neste domingo, durante o confronto com o Palmeiras, no Raulino de Oliveira, parecia que se prolongaria. O atacante teve dificuldades contra a defesa alviverde, desperdiçou uma boa chance no fim do primeiro tempo e o jogo se encaminhava para seu final, quando, aos 43 minutos da etapa final, arrancou pela esquerda e bateu. A bola desviou em Maurício Ramos e morreu no fundo da rede de Bruno, decretando o empate.
Feliz com o gol marcado, Love evitou entrar em polêmica com o Palmeiras, que foi rebaixado após o empate da Portuguesa contra o Grêmio por 2 a 2. O atacante salientou que não tem culpa na situação na qual o Alviverde se encontra.
- Felizmente para mim e infelizmente para o Palmeiras eu consegui voltar a marcar. Não foi meu gol que causou o rebaixamento, porque eles já vêm numa sequencia muito ruim no campeonato e hoje foi só mais um jogo que perderam pontos. Se tivessem em outra condição não estariam passando por isso hoje - disse o atacante, na saída do campo, em entrevista à Rádio Globo.
vagner love  flamengo adalberto roman palmeiras (Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo)Vagner Love encerrou jejum de oito jogos com gol neste domingo (Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo)
Revelado pelo time paulista, Vagner Love já tinha afirmado que iria comemorar, caso marcasse contra seu ex-time. E cumpriu com sua palavra.
- Tenho que comemorar gol com a minha torcida. Eu estava devendo, mas graças a Deus fui feliz no gol hoje e pude comemorar bastante com a minha torcida - afirmou.
E a torcida do Flamengo é o fator de motivação para Vagner Love nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Sem aspirações na competição, o atacante quer ao menos presenteá-los com vitórias nos clássicos contra Vasco e Botafogo.
- Temos mais dois clássicos e vou procurar fazer o máximo para entrar de férias de consciência tranquila e para o torcedor ter mais tranquilidade de saber que vai começar bem o ano - concluiu.
A partida contra o Vasco acontece no próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos, o Rubro-Negro é o 11º colocado da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário