Do alto, Dorival Júnior, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), assistiu ao jogo com o Vasco no Engenhão (veja os melhores momentos no vídeo ao lado) e não gostou do que viu. Apesar de o time rubro-negro ter conseguido o empate aos 41 minutos do segundo tempo, o técnico disse que o Flamengo fez pouco para um clássico e tem muito a melhorar ainda.
- Acho que o time poderia ter sido mais agressivo. Fizemos um segundo tempo razoável, mas ainda bem abaixo das expectativas. Acredito que o time tenha ainda muito a melhorar. Foi pouco para um clássico, que é sempre uma partida importante, e acho que mais uma vez deixamos escapar um bom resultado por não termos mantido uma regularidade durante os 90 minutos - avaliou o comandante, que não concedeu entrevista coletiva na noite desse sábado, em entrevista ao site oficial do clube.
Dorival disse ainda que considerou a atuação do Flamengo superior à do Vasco e já faz planos para a próxima temporada. Em 2013, o treinador espera contar com um time que passe confiança ao torcedor.
- A equipe pode jogar de maneira mais consistente, mais agressiva e ter uma partida muito mais regular. Estamos ainda aquém do time ideal, aquele que passe uma confiança ao torcedor. É esse o time que queremos alcançar - afirmou.
Na próxima e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Botafogo, às 19h30m de sábado, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário