Acabou, página virada, e de uma forma não muito feliz. Assim, Joel Santana tratou a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo. Em entrevista concedida depois da vitória do Rubro-Negro por 2 a 0 sobre a Seleção do Piauí, em Teresina, o técnico comentou sobre o desfecho do caso com seu ex-camisa 10.
- Isso passou, agora está por conta da parte jurídica do clube. Foi um final que não era para acontecer, mas infelizmente aconteceu. Temos de continuar trabalhando em função do grupo. Acabou, não adianta falar de uma coisa que não existe mais. É página virada, vamos pensar no grupo que temos aqui. Mas é uma pena, um jogador que é um ídolo. O Flamengo fez um esforço muito grande para trazer, mas acabou. Temos de pensar nos jovens valores que temos aqui: Muralha, Thomás, Luiz Antonio – afirmou Joel Santana.
O técnico comentou ainda o desempenho do time no amistoso da noite desta quinta-feira (veja os melhores momentos no vídeo acima).
- Foi bom para ver os jogadores, mas ainda falta entrosamento. A equipe vai melhorar. O amistoso foi muito bom no que diz respeito ao Flamengo. Muita paixão dos torcedores. Esse foi o maior lucro, expandir o que esse clube tem. Sempre carrega essa multidão - completou o treinador.
O Flamengo embarca de volta para o Rio à 0h30m desta sexta, com chegada prevista no Aeroporto Internacional Tom Jobim para 6h. O time terá a sexta-feira de folga e se reapresenta no sábado, às 9h30m, no Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário