sábado, 12 de março de 2011

Vanderlei deixa o Fla se Adriano vier

As declarações de Vanderlei Luxemburgo descartando definitivamente Adriano podem ter surpreendido grande parte da torcida do Flamengo.
Mas só confirmam o que o técnico tem dito nos bastidores a pessoas diretamente ligadas a ele.
Amigos próximos e até membros da comissão técnica ouviram nos últimos dias, com todas as letras, uma promessa do técnico: se o Imperador vier, ele deixa o clube imediatamente.
Luxemburgo até tentou esconder a irritação, por isso chegou a dizer esta semana que o regime era presidencialista. Mas era um recado sutil de que se a contratação acontecesse, seria uma imposição, sem aprovação dele.
Quando diz agora que a decisão de descartar Adriano é consensual da diretoria, Vanderlei está exagerando. O diretor de futebol Luiz Augusto Veloso e o diretor de marketing Harrison Batista apóiam o técnico. Mas além da presidenta, o vice-presidente de finanças Michel Levy, por exemplo, é a favor da vinda do Imperador.
Os que são contra a contratação têm a mesma visão do treinador: o grupo está fechado, sem problemas disciplinares, foi campeão da Taça Gauanabara, está invicto e muito bem no começo do ano.
Após o jogo contra o Bangu, ao saber das declarações de Patrícia Amorim de que iria tentar convencê-lo, Vanderlei se sentiu acuado e jogado contra a torcida. A resposta aos repórteres foi, na verdade, um ultimato.
- Adriano não vem para o Flamengo.
Para bom entendedor, é o mesmo que:
- Ou ele, ou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário