quarta-feira, 2 de março de 2011

Ídolos e taças do Mundial emocionam jogadores

No lançamento dos uniformes de 2011 do Flamengo, Léo Moura, Felipe e Renato trocaram de profissão por alguns instantes. Deixaram de lado a bola e curtiram seus minutos de fama na passarela. Tudo por um bom motivo, afinal, eles é que defenderão o clube dentro de campo na temporada.
Depois do desfile, todos foram unânimes: os uniformes ficaram muito bonitos. Além disso, mesmo sem combinarem, desejaram a mesma coisa.
"Espero que essas camisas fiquem marcadas por muitas e muitas conquistas", afirmou Felipe.
"Gostei muito. Achei a camisa nova linda, bem bonita mesmo. E espero que ela traga muita sorte como eu tive com as anteriores", declarou Léo Moura.
Mas após o lançamento, com a divulgação das fotos do evento, os jogadores acabaram alvo do zagueiro David, um dos mais brincalhões do evento. Ele também ficou contente com o que viu, mas não largou do pé dos companheiros de time.
"Quero parabenizar a Olympikus por mais um belo evento e mais um lindo manto sagrado", disse pelo seu twitter, emendando com uma brincadeira com o amigo Léo Moura.
"Você de modelo? Melhor ficar na lateral para não morrer de fome", completou o zagueiro.
Supresa na apresentação dos novos uniformes do Flamengo, Adílio e Julio Cesar "Uri Geller" carregavam em suas mãos os troféus da maior conquista rubro-negra, o Mundial de 1981. Também servindo como modelos no evento, Léo Moura, Renato e Felipe pediram para o fotógrafo oficial do Flamengo para tirar fotos com as taças. Além do registro, os jogadores afirmaram que esperam pegar a energia positiva para também alcançarem o feito.
"É um motivo de orgulho para mim estar ao lado de ídolos como Adilio e Julio Cesar. Espero que possamos tirar algum proveito desse convívio", afirmou Léo Moura.
Contente com o novo manto que envergará em 2011, Felipe, recém chegado ao Flamengo, se empolgou com a proximidade dos ídolos rubro-negros.
"Que esta camisa traga o mesmo sucesso que eles tiveram no passado", disse o arqueiro rubro-negro.
Ainda durante o evento de lançamento dos uniformes, o meia Renato chegou a brincar com os ex-jogadores, dizendo que queria aquelas taças também. As camisas 2011 do Flamengo trazem um patch comemorativo dos 30 anos da conquista do Mundial de 1981. Além disso, trazem a frase "a maior torcida do mundo faz a diferença", homenageando a torcida, patrimônio mais valioso do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário