Lucas Silva marcou o primeiro gol do Flamengo em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) |
Por Igor Rodrigues e Marcelo Baltar, Globo Esporte
O Flamengo tem motivos para ter ainda mais esperança no tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O goleiro Hugo Souza, o lateral-esquerdo Michael, o meia Pepê e o atacante Lucas Silva, que estavam treinando com o elenco profissional, ficarão à disposição do treinador Mauricinho para a decisão desta quinta-feira, às 10h (de Brasília), no Pacaembu.
Hugo, Pepê e Lucas Silva já estão em São Paulo. O goleiro começou a competição como titular e deu a vaga a Yago Darub ao reforçar o time de Carpegiani. Pepê já balançou a rede na Copinha e no Carioca em 2018, contra o Volta Redonda, mesma partida em que Lucas fez o primeiro gol como profissional na carreira.
Recuperado de uma lesão, Michael, titular da lateral-esquerda, deixou o Ninho do Urubu no fim da tarde desta terça. Embarca para São Paulo e participa do último treinamento com o grupo na manhã desta quarta. Wendel e Patrick, que também ganharam chances na equipe principal, permaneceram na capital paulista.
Carpegiani, por sua vez, terá dois garotos para continuar observando. Suspensos pelo cartão amarelo recebido contra a Portuguesa, na semifinal, Ramon e Vitor Gabriel (artilheiro do Rubro-negro na Copinha) podem aparecer na lista de relacionados para o jogo contra o Bangu, nesta quarta, às 19h30, pela 3ª rodada da Taça Guanabara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário