Mancuello ao lado de Edilson em treinamento do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte) |
Por Amanda Kestelman, Cahê Mota e Marcelo Baltar, Globo Esporte
Dinheiro na conta. O Flamengo passou ileso aos problemas financeiros do Cruzeiro. Pelo menos, no que diz respeito a primeira parcela da venda de Mancuello. Apesar de se considerar "em situação difícil", o clube mineiro depositou nesta segunda-feira os R$ 2.4 milhões referentes a 40% da compra do argentino, conforme previsto.
O montante já bateu na conta do Rubro-Negro, que, em contrapartida, liberará a documentação necessária para que Mancu seja regularizado e possa fazer a estreia com a camisa celeste. Líder do Campeonato Mineiro, com dez pontos, o Cruzeiro tem o clássico com o América-MG pela frente, domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.
Mesmo com as notícias dos problemas financeiros dos mineiros, confirmados pelo vice-presidente de futebol Itair Machado, o Flamengo permaneceu em compasso de espera até que chegasse o dia acordado para o pagamento da primeira parcela. Com o dinheiro na conta, restam R$ 3.6 milhões para que a compra de Mancuello seja quitada por completo.
Revelado pelo Independiente e com rápida passagem pelo Belgrano, o meia argentino chegou ao Flamengo em 2016. Em 66 partidas, foram dez gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário