domingo, 15 de abril de 2018

Bandeira diz que fará protesto formal na CBF: ''Não dá para recuperar o prejuízo''

Resultado de imagem para bandeira de mello
Por Marcelo Baltar, Globo Esporte-Salvador
Após o empate em 2 a 2 com o Vitória, marcado por erros de arbitragem, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse que fará um protesto formal na CBF. O Flamengo foi prejudicado com uma expulsão incorreta de Everton Ribeiro ainda no começo do jogo. De quebra, o juiz ainda marcou pênalti no lance em que a bola explodiu no rosto do camisa 7.

- É claro que pretendo (conversar com a CBF), mas eu fui várias vezes lá, não sei... Vocês têm que avaliar se adianta ou não. As imagens são tão claras que certamente a comissão já deve ter recebido. Acho que é minha obrigação fazer um protesto formal. Se vai adiantar, vamos ver. Não dá para voltar atrás e recuperar o prejuízo que tivemos hoje - disse Bandeira.

O presidente do Flamengo disse que não pedirá afastamento do árbitro Wagner Reway. Mas voltou a questionar sua conduta no jogo.

- Não vamos pedir afastamento de ninguém, não nos cabe. Mas fico feliz de ele ter reconhecido que errou, o lance é claro, ele está de frente para o Éverton Ribeiro, e a bola bate na cara. Quando se tira com a mão (a bola) é amortecida, ali bate na cara e vai para longe. Um arbitro Fifa teria que ter essa experiência. Eu acho que ele deveria ter agido corretamente, o Flamengo não teria tido o prejuízo que teve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário