quinta-feira, 21 de abril de 2016

Mancuello comemora mais um gol em Volta Redonda: "Minha cidade"

Mancuello, Flamengo x Confiança, Copa do Brasil 2016 (Foto: Agência Estado)
Mancuello marcou seu segundo gol com a camisa do Flamengo (Foto: Agência Estado)
A presença de Mancuello na equipe do Flamengo desde a sua volta na partida contra o Boavista, no último dia 9, tem sido fator fundamental para a conquista das vitórias. Naquela ocasião, o camisa 23 retornava após contusão e marcou seu primeiro gol pelo clube. Na noite desta quarta-feira, contra o Confiança-SE, pela Copa do Brasil, marcou mais um. Outro fato é que ambos foram no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, local que o argentino já chama de “minha cidade” .
- Acho que é minha cidade. Vamos pedir para os dirigentes para jogar sempre aqui (risos) - brincou o jogador após a vitória por 3 a 0 do Rubro-negro, que garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
Elogiado pela atuação, Mancuello preferiu o discurso em que destaca todo o grupo, e lembra que o objetivo agora é descansar, já que no domingo tem semifinal do Campeonato Carioca em Manaus, contra o Vasco.
- Se falasse que faço diferença faltaria com respeito a todo o trabalho que vem fazendo o time desde que cheguei aqui no Rio. Mas estou muito feliz, novamente pude contribuir na vitória do time, mas agora é descansar porque no fim de semana tem um jogo muito importante (...). A gente precisava dessa vitória, mas novamente jogamos com estádio lotado, (é preciso fazer um) agradecimento à torcida pelo apoio, a gente precisa disso - concluiu.

Por SporTV.com
Volta Redonda

Nenhum comentário:

Postar um comentário