quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Secretário de Esportes, Gony Arruda pode ser candidato à presidência do Flamengo

Indique essa matéria



Patrícia Amorim esteve presente na cerimônia em
 que Gony Arruda recebeu o título de Cidadão Cearense
 (Foto: Divulgação)
Em meio a momentos de turbulência, o Flamengo começa a respirar a eleição para presidente do clube, que ocorre em dezembro. Nessa corrida eleitoral, o nome do secretário de Esportes do Estado, Gony Arruda, ganha força e já recebe apoio de personalidades rubro-negras e de investidores.
Em entrevista ao Diário do Nordeste Online, Gony admitiu que vem sendo assediado desde abril, mas que sua candidatura depende dos compromissos com o Governo do Estado do Ceará e com o posicionamento da atual mandatária flamenguista, Patrícia Amorim.

"Fico satisfeito em ser lembrado para um cargo de tamanha honraria, mas sou um secretário de estado e tenho compromissos a cumprir com o governador Cid Gomes", pontuou.

Em visita oficial ao Rio de Janeiro, quando tratou de assuntos ligados ao basquete cearense, Arruda teve um encontro com Hélio Ferraz, vice-presidente do Flamengo, e Antônio Augusto Dunshee de Abranches, presidente campeão mundial pelo clube em 1981. Outra força política do Rubro-Negro, Kléber Leite, já conversou com o secretário e mostrou apoio a indicação.

Gony Arruda voltou a se encontrar com Abranches nesta terça-feira (21), em Brasília/DF. O secretário está na capital federal para uma reunião sobre esportes olímpicos no Ceará.

Apoio de investidores
Se não bastasse contar com a base política do Flamengo, empresários e investidores também mostraram simpatia com a possível escolha de Gony. Segundo o secretário, ele já conversou com representantes de duas grandes incorporações.

Flavio Godinho, membro do grupo EMX, de Eike Batista, se reuniu com Gony e apoiaria uma possível candidatura de Arruda. O mesmo aconteceu com Jorge Luiz Rodrigues, que atualmente estampa a marca Triunfo Logística na camisa do Flamengo.

Representantes da Sky, que apoia o basquete rubro-negro, e da Fundação Getúlio Vargas (FGV) foram outros que conversaram com o secretário de Esportes do Estado.

Gony Arruda tem até o dia 30 de setembro para decidir se concorrerá à presidência do clube.
Indique essa matéria



Nenhum comentário:

Postar um comentário