quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Flamengo confirma contratação de Adriano

Atacante, que teve última passagem pelo rubro-negro em
 2009 e 2010, e deve se apresentar hoje FOTO: REUTERS

Adriano e Flamengo estão mais uma vez reunidos. Era um reatamento anunciado e esperado. Demorou apenas um pouco mais do que o previsto. O atacante recebeu a proposta do clube no fim da tarde de ontem e aceitou os termos oferecidos.
Ele é esperado para seu primeiro treino com os novos (e velhos) companheiros na manhã de hoje, no Ninho do Urubu, e já deve falar oficialmente como jogador do elenco flamenguista em seguida.

O torcedor do Flamengo que sonhava ver reeditado o "Império do amor", dupla entre Adriano e Vagner Love que fez sucesso nos primeiros meses de 2010, deve segurar um pouco a ansiedade. Sem jogar desde o começo de março, Adriano está fora de forma e precisa, no mínimo, de um mês para se recolocar em condição física para atuar.

Produtividade
Os valores e cláusulas do contrato não foram divulgados, mas é certo que se baseia na produtividade e no desempenho do atacante de 30 anos, que vai receber por partidas disputadas e metas atingidas. Informações dão conta de que ele receberá R$ 75 mil por jogo. O acordo do meia Juninho Pernambucano com o Vasco serviu de parâmetro: sete anos mais velho que o camisa 10 do Flamengo, o rival recebe R$ 50 mil por partida em campo.

Essa é a terceira passagem do atacante pelo clube, no qual começou a carreira e esteve entre 2009 e 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário