domingo, 24 de outubro de 2010

TV RUSSAS destaca dia do Flamenguista.

Na última quinta (21/10) a TV Russas abriu espaço no seu programa esportivo (ao vivo) SPORT WEB TV para destacar o Dia do Flamenguista recentemente criado em Russas.
O programa é apresentado por Erivando Lima (Ancora), Humberto Bezerra (comentários) e Chagas Ferreira (comentários). Na oportunidade esteve presente o radialista Ricardo Torres, que explicou o motivo da criação da data e os próximos passos do movimento para a organização da comemoração do primeiro dia do Flamenguista no município, em  2011, no dia 3 de Março, data de nascimento de Artur Antunes Coimbra o Zico maior ídolo do Flamengo de todos os tempos.
“Não nos importa nosso time vencer no campo, se fora dele teremos torcedores do Flamengo ou de qualquer clube matando ou morrendo, o que nós queremos é a PAZ no esporte, e com esse movimento solidário criado em Russas, acreditamos que poderemos fazer algo de bom pela humanidade. Afinal de contas já foi dito:Para que o mal prevaleça, basta apenas que os bons não façam nada!, e nós queremos fazer.” Comentou Ricardo Torres.  O dia do Flamenguista já foi abordado nos programas: Esporte na Progresso(Rádio Progresso), com Luciano Simões(Ancora), Wada Nunes(Repórter) e Humberto Bezerra(comentários),  e Jornalismo Verdade (Araibu FM)., com Cid Ferreira e Edivaldo Farias(apresentadores), Programa Alerta Geral(Som zom Sat) com Rozil Bezerra e Junior Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário