Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para a partida. Esta será a última partida do jogador como atleta profissional ( Foto: Flamengo ) |
Diário do Nordeste
O Flamengo entrará em campo, neste sábado, às 19 horas, para enfrentar o América-MG com duas motivações. Além da busca pela primeira vitória na competição, o jogo será a despedida dos gramados do goleiro Julio Cesar, um dos ídolos do clube.
Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para a partida. "É despedida do Julião, uma grande referência, mas, independentemente disso, temos que entrar em campo em busca dos três pontos. Já fomos buscar lá em Salvador e fomos prejudicados. Nada melhor do que fazer uma bela apresentação para coroar a despedida do Júlio com vitórias', afirmou o lateral Rodinei.
Porém, nem tudo será festa para o rubro-negro. Diego acusou dores na reapresentação após o empate por 1 a 1 com o Santa Fe, pela Copa Libertadores. Nesta sexta-feira (20), um exame detectou lesão no músculo posterior da coxa direita e o meia desfalca o Flamengo.
O Flamengo passa por um momento ruim na temporada. Não chegou à final do Campeonato Carioca, empatou na estreia do Brasileiro e, apesar de liderar seu grupo na Copa Libertadores, ainda não venceu em casa na competição sul-americana. Para o lateral Rodinei, o time vai encontrar o seu melhor futebol e as vitórias virão, mas o jogador enfatizou nesta sexta-feira que é preciso ter calma.
"Não posso julgar o torcedor. Ele está lá e paga ingresso. Se o time não está bem, vão vaiar", disse o jogador em entrevista coletiva no ninho do Urubu.
"Temos que dar a volta por cima. O Mauricio é um grande profissional, fala a linguagem do jogador, apesar de ser novo. Tenho aprendido muito com ele. O esquema é para ter calma, posse de bola. As vitórias vão chegar", prometeu o lateral.
América confiante
Começar o Campeonato Brasileiro com uma vitória em casa trouxe confiança ao América-MG. O jogo pode marcar a estreia do volante Leandro Donizete, apresentado recentemente e que já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para entrar em campo nesta segunda rodada.
A principal preocupação do técnico Enderson Moreira está na velocidade. Os três gols da vitória em cima do Sport vieram pelo lado esquerdo, ainda no primeiro tempo, com grandes atuações de Carlinhos e Serginho. Como o jogo contra o Flamengo é fora de casa, o time mineiro também vai ter que se fechar muito bem para não dar espaço. O treinador chegou a trabalhar jogadas ensaiadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário