Mauricio Barbieri coletiva flamengo (Foto: Marcelo Baltar) |
Por Marcelo Baltar, Globo Esporte-Salvador
A arbitragem acabou roubando a cena na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Após erro crucial no juiz no início da partida - que expulsou Everton Ribeiro e marcou pênalti - a equipe empatou em 2 a 2 com o Vitória no Barradão. Após o jogo, o técnico interino Maurício Barbieri reforçou que é preciso repensar a utilização de árbitro de vídeo no futebol do país.
- O lance inicial definiu muito o que se tornou o jogo depois. Acho que é uma questão a se repensar o árbitro de vídeo. Ninguém sairia prejudicado. Ele foi infeliz nas decisões. Mas não há o que fazer agora.
Barbieri também elogiou sua equipe. O Flamengo ficou com um jogador a menos desde os dez minutos do primeiro tempo.
- Equipe se comportou bem com mais de 80 minutos com jogador a menos. Se entregaram em campo. Atitude irrepreensível. Fico satisfeito pelo que conseguimos apresentar dentro do cenário do jogo - disse.
Mais trechos da entrevista:
Saída de Everton:
Até onde entendemos, o clube já foi notificado. A negociação deve ser fechada. Conversamos com Everton, que não tinha condições de vir para o jogo. Temos elenco qualificado, estamos olhando para quem quer estar no Flamengo.
Vinicius Junior:
Contribuiu muito para marcação. Vem evoluindo. É agudo como o Everton. Entrou bem e deu conta do recado.
Técnico interino:
Essa questão está com a direção. Sigo feliz e motivado de estar no maior clube do Brasil. Estou pensando dia a dia em poder contribuir. Satisfeito com a evolução que a equipe está apresentando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário