![]() |
Rogério Maia conversa com o goleiro César: preparador foi demitido dois meses após episódio com Diego Alves no Flamengo — Foto: Gilvan de Souza |
Por Raphael Zarko - Globo Esporte
O Flamengo espera levar até 30 jogadores para a Flórida Cup, no início de janeiro. A reapresentação de atletas está marcada para o dia 3 de janeiro e na lista está o nome de Diego Alves. O goleiro se reapresenta para seguir o trabalho normalmente no Flamengo. Conta a seu favor a saída de Dorival Junior, que não renovou contrato com o clube e deu lugar a Abel Braga, e do preparador de goleiros Rogério Maia. O profissional foi demitido nessa quinta-feira.
O clube não se manifestou a respeito da demissão, tratando como reformulação natural de troca de gestão, mas o episódio com Diego Alves pesou diretamente. A dispensa ocorreu após conversa no Ninho do Urubu. O clube já tem contato para um novo preparador de goleiros na função.
Além de Maia, que foi contratado em janeiro deste ano, um novo preparador físico será contratado. Paulo Paixão e Joelton Urtiga são dois nomes avaliados. Diogo Linhares se despediu do Rubro-Negro para ir trabalhar no Japão.
Em entrevista ao jornal "O Globo", o empresário de Diego Alves, Eduardo Maluf, comentou que o jogador "se apresenta normalmente".
- Ele tem contrato com o Flamengo. Vamos nos reunir no fim de semana para decidir o que fazer. Mas ele não tem interesse em ficar no Brasil se não for no Flamengo. O interesse dele se sair é ir para a Europa, onde ele jogou muitos anos. Depois do que aconteceu no Flamengo ele vai pensar e decidir o que fazer, mas se reapresenta normalmente - afirmou o agente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário