quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Jornal diz que Vinicius Junior pode voltar ao Flamengo por empréstimo em janeiro

Manchete do Marca destaca situação de Vinicius Junior no Real Madrid (Foto: Divulgação)
Manchete do Marca destaca situação de Vinicius Junior no
Real Madrid (Foto: Divulgação)

Por GloboEsporte.com, Madri
O jornal "Marca" destaca em sua manchete desta quarta-feira que Vinicius Junior pode voltar ao Flamengo em janeiro por empréstimo - para retornar em julho à Espanha com mais rodagem. Ainda de acordo com a publicação especializada na cobertura dos merengues, essa seria uma opção prevista em contrato e permitiria ao jogador, que não vem sendo aproveitado no time principal dos atuais campeões europeus, ganhar minutos em campo.

Apesar da informação publicada pela imprensa espanhola, não há expectativa ou conversas neste sentido entre as pessoas que trabalham com Vinicius Junior. O jogador está, inclusive, inscrito na Liga dos Campeões pelo Real Madrid.
A situação de Vinicius Junior virou uma dor de cabeça para a diretoria do Real Madrid. Contratado por € 45 milhões, o brasileiro é visto como uma joia a ser lapidada dentro do clube, mas, aos 19 anos, ainda não está sendo aproveitado pelo técnico Julen Lopetegui no time principal.

Após uma boa pré-temporada, quando algumas das estrelas ainda curtiam as férias por conta da disputa da Copa do Mundo, ele foi relacionado apenas para os dois primeiros jogos oficiais na temporada (a final da Supercopa da Europa e a estreia no Espanhol), mas não saiu do banco. Depois, foi deslocado para o Castilla (o time B merengue).

Só que, depois de marcar dois gols contra o Atlético de Madrid B no fim de semana, Vinícius Junior pode ter menos tempo em campo a partir de agora. O jornal espanhol "As" traz a informação de que os merengues estão temerosos com as estradas duras que o jovem atacante tem sofrido durante os jogos. Por isso, estudam a possibilidade de usar o jogador apenas nas partidas disputadas em casa.

No empate com os rivais colchoneros, Vinicius sofreu várias faltas e chegou a levar uma mordida na cabeça. O adversário responsável pela agressão se desculpou após o jogo, mas não foi o suficiente para que o Real se tranquilizasse com a situação da joia brasileira.

O próximo compromisso do Real Madrid será no domingo, contra o Adarve, em Madri. A presença de Vinícius Junior ainda é incerta. Nesta terça, os merengues inscreveram o brasileiro na lista da Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário