sábado, 9 de setembro de 2017

Lincoln e Vinicius Junior foram convocados para a Copa do Mundo sub-17

Globo Esporte 
Os atacantes Lincoln e Vinicius Junior, do Flamengo, foram convocados nesta sexta-feira para a Copa do Mundo sub-17, que será disputada em outubro. Os rubro-negros esperam aproveitar a nova oportunidade.

- Isso mostra que o trabalho realizado no dia a dia do clube vem sendo bem feito e observado, o que me motiva a sempre dar o meu máximo nos treinos e nos jogos. Tenho a certeza de que a seleção vai chegar forte para a disputa desse Mundial, fazendo o máximo para conquistar esse título - disse Vinicius Junior.

- Poder representar o meu país numa Copa do Mundo é um sonho que estou prestes a realizar, e isso me deixa muito contente. Sei que toda convocação é fruto do trabalho dentro do clube, então me sinto motivado a continuar dando o meu melhor no Flamengo para, quando chegar a data da apresentação, eu estar em ótimas condições para atuar pela seleção - completou Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário