domingo, 14 de maio de 2017

Pedido pela torcida, Vinicius Junior estreia no profissional: "Fico nervoso e ansioso"

Pedido pela torcida, Vinicius Junior estreia no profissional: Por GloboEsporte.com
Um dos momentos mais esperados pelos flamenguistas aconteceu neste sábado, por volta de 17h35: Zé Ricardo chamou Vinicius Junior para conversar e colocou o atleta em campo aos 37 do segundo tempo. A torcida foi ao delírio. A jovem promessa ficou 12 minutos em campo e tentou algumas jogadas. Vinicius agradeceu ao grupo pela oportunidade e disse que a empolgação da torcida o deixa ansioso.
- Torcida toda gritando meu nome, fico nervoso e ansioso. Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Hoje pude estrear. Quero agradecer ao Zé Ricardo e a comissão por me darem a essa oportunidade. O grupo que me acolheu muito bem. Espero que seja um ano de muita vitória, muitos títulos - afirmou o camisa 20.
O garoto de 16 anos também pode realizar outro sonho. Além de estrear pelo profissional do Flamengo, Vincius jogou contra Robinho, seu ídolo de infância. A jóia não deixou passar a oportunidade e pediu a camisa do Rei das Pedaladas.
- Eu pedi a camisa dele antes. Ele falou que vai me dar depois da entrevista. É meu ídolo desde pequeno e hoje pude jogar contra ele - concluiu.
Nesta semana, Vinicius Junior fez exames médicos em um hospital no Rio de Janeiro. O médico do Real Madrid deu o aval para a contratação do jogador pelo clube merengue, que deve fechar o acordo nos próximos dias. O valor da negociação é de 45 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário