segunda-feira, 25 de abril de 2011

Felipe se desculpa com tricolores e diz que trocou a senha do Twitter

Por Richard Souza Rio de Janeiro
Felipe do Flamengo com torcedor (Foto: Richard de Souza / Globoesporte.com)
Felipe recebe carinho do uma torcedora do Fla (Foto: Richard de Souza / Globoesporte.com)
Felipe chegou para a entrevista coletiva e foi logo dando explicações. A atuação brilhante do goleiro do Flamengo na semifinal da Taça Rio contra o Fluminense ficou em segundo plano. Apesar de a imagem do camisa 1 estampar os cadernos de esporte de todos os jornais cariocas, foi na internet que ele se envolveu numa polêmica.
Após a vitória rubro-negra por 5 a 4 nos pênaltis, com duas defesas dele, o jogador saiu para comemorar com a família e um de seus empresários. A partir daí, o Twitter do rubro-negro virou atração. No microblog, foram publicadas frases irônicas sobre os rivais Vasco e Fluminense. O goleiro, que havia se retratado na rede social, disse novamente que as declarações foram feitas por um primo. O dia que prometia ser muito tranquilo começou quente.
- Recebi várias ligações. Achei que eram para me parabenizar pela partida de ontem, mas acabei vendo algumas coisas que saíram no Twitter, então quero logo explicar antes que me perguntem. Fiquei mais assustado que muita gente. A primeira ligação hoje foi do meu pai (Jorge Luís) reclamando das declarações que eu tinha dado. Não falei nada, foi meu primo, melhor morrer com este assunto. Não tenho nada contra o Fluminense, nem contra o Vasco, que também foi citado lá. É página virada, vamos falar só do Horizonte.
Alexandre primo de Felipe do Flamengo (Foto: Richard de Souza / Globoesporte.com)
Alexandre é primo do goleiro Felipe e foi ao hotel
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O primo da onça é Alexandre, que esteve no hotel nesta tarde para falar com Felipe.

- Olha ele aqui. Foi ele – disse Felipe, apontando para o parente.

- Fui eu mesmo – sorriu Alexandre.

Na entrevista, os questionamentos sobre o assunto persistiram. O jogo decisivo contra os cearenses, na próxima quarta-feira, ficou em segundo plano. Para resolver o problema, que não é novo, o camisa 1 optou por mudar a senha. Já como contratado do Flamengo, Felipe discutiu com corintianos via Twitter. Naquele episódio, segundo ele, Alexandre também foi o responsável pelas respostas.
- Algumas pessoas sabem a senha, é a senha de cartão, a senha de tudo. Se eu perder, estou morto. Mas eu já bolei uma nova para não ter mais problema. A discussão com o corintiano foi normal. Eu saí de lá e eles não gostaram, cada um tem direito de falar o que quer. É a segunda vez (que o primo faz isso). É torcedor e às vezes age pela emoção. Não vai mais acontecer, tenho de pedir desculpas aos torcedores do Fluminense. Isso não vai mais acontecer.
O jogador rubro-negro diz que não pretende encerrar a conta na rede social.
- Saí de São Paulo com o pessoal quase me matando e não excluí a conta. Não vai ser agora. O que tem de ser feito é mudar a senha, o que já foi feito. Qualquer coisa que for postada agora pode ter certeza de que fui eu.
A delegação rubro-negra desembarca em Fortaleza na noite desta segunda, por volta de 21h. Flamengo e Horizonte se enfrentam na quarta, às 21h50m (de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Rio, semana passada, empate por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário