Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogo duro no Maracanã, com poucas chances claras de gol no primeiro tempo. Equipes voltaram melhor na segunda etapa, onde os gols surgiram e levantaram a torcida no Maracanã ( Foto: Agência Estado ) |
Diário do Nordeste
Tudo igual na primeira partida da decisão da Copa do Brasil 2017. Em partida realizada na noite dessa quinta-feira, 7, no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 e tudo vai ser decidido no próximo dia 27, no Mineirão, em Belo Horizonte, quando ambos voltam a se enfrentar, sem vantagem de gol marcado fora de casa, segundo o regulamento da competição.
As equipes começaram o jogo dessa quinta de forma estudada. Enquanto o rubro-negro carioca tentava encaixar um esquema sem o artilheiro Guerrero, que não atuou, o Cruzeiro apostava na dupla Robinho e Rafael Sóbis, que não mostrou a que veio no início da partida.
Sem produtividade no ataque, o time mineiro deu espaço para o Flamengo mandar no jogo na primeira etapa e criar as melhores oportunidades. Logo aos sete minutos, Flamengo veio a primeira chance de gol do time da casa. Diego lançou do meio de campo para Berrío, que se livrou da marcação, entrou sozinho na área e desviou de cabeça para trás, mas não o suficiente para tirar do goleiro Fábio. O árbitro deu posição legal do atacante do Fla, apesar do lance ser bastante duvidoso.
Com mais posse de bola, o Flamengo seguiu no ataque e por muito pouco não abriu o placar aos 26. Novamente Diego levantou na área, e Willian Arão desviou de cabeça para grande defesa de Fábio, que fez um verdadeiro milagre. A equipe de mano Menezes (Cruzeiro) não se achava mais em campo e só observava o rubro-negro avançar no campo de ataque. Aos 37 minutos foi a vez do próprio Diego levantar a torcida com mais uma tentativa de abrir a contagem no Maracanã.
As emoções ficaram guardadas mesmo para o 2º tempo, quando aos 30 minutos, Lucas Paquetá aproveitou um rebote na área e fez 1 a 0 para o Flamengo, mas na sequência, aos 38, Arrascaeta deixou tudo igual no Maracanã.
Confusão
Vários torcedores se envolveram numa confusão generalizada dentro e fora do estádio, momentos antes do início da partida. O motivo foi a venda de ingressos falsificados que impossibilitou a entrada de várias pessoas no palco do espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário