Adryan deixa o Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) |
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Flamengo e o meia Adryan chegaram a um acordo nesta segunda-feira, e o contrato do jogador com o clube foi rescindido. O vínculo ia até o fim do ano, mas o interesse do Sion, da Suíça, antecipou a saída. O atleta já havia publicado em suas redes sociais uma mensagem de despedida do Rubro-Negro.
Em acordo para rescindir o contrato, o Flamengo manteve parte dos direitos econômicos de Adryan e pode lucrar em uma futura venda. O meia vai assinar por três anos com o time suíço para retornar ao futebol europeu.
Na temporada 2017, Adryan entrou em campo em duas partidas no Carioca e mais duas na Primeira Liga. No Brasileiro e na Libertadores não entrou em campo – ficou apenas três vezes no banco de reservas no campeonato nacional.
A negociação atende a um momento de insatisfação de jogadores da base do clube que vem tendo poucas oportunidades. Além de Adryan, Felipe Vizeu recebeu proposta da Ponte Preta, para jogar por empréstimo no Brasileiro. O Flamengo não liberou a saída do atacante, hoje segundo reserva de Paolo Guerrero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário