Matheus Savio comemora com o apoio de Réver e Mancuello: garoto marcou o terceiro gol pelos profissionais (Foto: CÉLIO MESSIAS/ESTADÃO CONTEÚDO) |
Por Bruno Giufrida, Goiânia
Aos 20 anos, Matheus Savio sentiu, pela primeira vez no profissional, o significado do inferno e do céu no futebol. Há uma semana, em Buenos Aires, errou numa saída de bola e não conseguiu tirar da área no segundo gol do San Lorenzo. Lances que terminaram eliminando o Rubro-Negro. Nesta noite, na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, o garoto fez o gol do desempate e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
Na comemoração do gol, o jogador se emocionou muito e chorou bastante. Foi abraçado e muito festejado pelos companheiros de time.
- Essa semana foi difícil. Tem quem ache que foi falha minha, mas no momento que entrei na Argentina tentei ajudar a equipe. Roubei a bola, procurei dar o passe, mas infelizmente a bola acabou resvalando nele, ele cruzou, saiu o gol. Mas isso é passado, não deixei isso me abalar. Fiquei muito feliz com a classificação de hoje. Mas sim, me emocionei sim. Estava precisando de comemoração assim - disse Savio.
Savio entrou no segundo tempo e fez o seu terceiro gol com a camisa dos profissionais em jogos oficiais - também num amistoso. A partida com o Atlético-GO estava empatada e o time da casa tinha algumas chances de gol.
- Era um jogo difícil, eles tiveram domínio quase total do primeiro tempo, no segundo tempo ficamos mais com a posse de bola e achamos melhor momento para fazer o nosso gol. Na hora da falta ia jogar a bola na área, mas como tivemos espaço tentamos sair jogando. Mas um jogo é bom para ver o parâmetro das dificuldades na Copa do Brasil - analisou o garoto do Flamengo.
O Flamengo joga no domingo, às 16h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
O próximo adversário da Copa do Brasil será definido em sorteio marcado para o dia 5 de junho, segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário