O vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, deve se encontrar com o ex-zagueiro Mozer nos próximos dias. A informação é de que o encontro pode acontecer na quarta-feira, em Portugal. Mozer sinalizou que gostaria de voltar a trabalhar no clube onde foi campeão mundial em 1981. Não existe a certeza de que o Flamengo fará um acordo com o antigo beque, mas haverá conversa preliminar.
Mozer vive em Lisboa onde também se consagrou como zagueiro do Benfica em duas passagens. A primeira entre 1987 e 1989, logo depois de deixar a Gávea. A segunda enrre 1992 e 1995. Radicou-se em Lisboa, mas respondeu a perguntas recentemente dando a noção de que tem o sonho de voltar a trabalhar no Flamengo.
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, admite que existe uma lista de nomes que podem assumir o cargo de gerente de campo, cargo subordinado a Rodrigo Caetano, que continuará no comando do futebol.
A questão é se a decisão de ter um gerente de campo que seja contratado sem o conhecimento do diretor executivo é a melhor solução. Não é. Se vai haver um assistente para Rodrigo Caetano, quem deve participar da escolha é o próprio dirigente.
Na Gávea, há a ideia de que é necessário resgatar ex-jogadores do Flamengo para participarem da gestão. Não é necessariamente a solução.
PVC
Nenhum comentário:
Postar um comentário