Diego bate boca com adversário durante o jogo (Foto: André Durão / GloboEsporte.com) |
Por Amanda Kestelman, Cahê Mota e Marcelo Baltar, Globo Esporte
Diego deixou o Nilton Santos na bronca. O meia do Flamengo reclamou muito da arbitragem do peruano Michel Espinoza, que validou o primeiro gol do River Plate. Mora estava impedido. A partida terminou 2 a 2, com o time argentino empatando no fim, em chute de Mayada.
- Erros de arbitragem nos prejudicaram muito. Foram erros cruciais. No primeiro gol, uma falta inexistente, um gol com dois ou três jogadores impedidos - lamentou o camisa 10.
O jogador sofreu o pênalti que resultou no gol de Henrique Dourado, o primeiro da equipe. Foi uma das 10 faltas que Diego sofreu na partida. Foi disparado o jogador mais perseguido em campo. Foram 26 faltas cometidas pelo River, contra 14 do Flamengo.
- A equipe se recuperou muito bem psicologicamente, fizemos o segundo gol, mas numa infelicidade eles fizeram o segundo gol. No geral vejo pontos positivos, mas é claro que um empate em casa não era o que queríamos - prosseguiu Diego.
O segundo gol sofrido, por sinal, revoltou Diego. Mayada acertou um chute no canto aos 41 da etapa final. O goleiro Diego Alves pulou atrasado e ainda tocou na bola.
- Obviamente, um sabor amargo. Duas vezes na frente do marcador. Primeiro tempo difícil, corremos bastante, criamos pouco. Voltamos com outra postura no segundo tempo, fomos mais perigosos. Tomar um gol nos últimos minutos teve um sabor amargo. É tirar lição e seguir em frente.
PANORAMA
Fla e River somaram um ponto no grupo 4. Independiente Santa Fé e Emelec se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no El Campín.
O Rubro-Negro volta a campo na Libertadores dia 14 de março, às 21h45, contra o Emelec, em Guayaquil, Equador. O River recebe o Santa Fé, no Monumental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário