LANCE
Com apenas 16 anos, o garoto Lincoln, do Flamengo, já está na mira de gigantes europeus. Pelo menos, é o que garante o jornal italiano "Tuttosport". O atacante foi promovido não oficialmente da base e vem ficando no banco de reservas nos últimos jogos, desde que Guerrero foi suspenso pela Fifa.
Segundo o diário italiano, a Juventus e a Inter de Milão estão interessadas na contratação do garoto, que tem multa rescisória estipulada em 30 milhões de Euros para negociações internacionais. Ainda de acordo com o "Tuttosport", a Inter já teria, inclusive, iniciado algumas tratativas. O diário afirma também que há outros gigantes sonhando com a joia: os espanhóis Real Madrid e Barcelona e os ingleses Manchester United e Manchester City.
Lincoln é ainda mais jovem do que Vinicius Júnior e, em caso de negociação, só poderia deixar o Brasil quando completasse 18 anos, em dezembro de 2018. O garoto se destacou no último Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira.
Neste ano, o Flamengo vendeu Vinicius Júnior para o Real Madrid por 45 milhões de Euros, cerca de R$ 164 milhões na cotação da época da transação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário