Marcelo Cirino está mais perto de defender o Internacional (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo) |
Por Fred Gomes e Raphael Zarko, Rio de Janeiro Globo Esporte
Flamengo e Internacional voltaram a negociar por Marcelo Cirino. Depois da desistência do clube gaúcho, as partes estão se aproximando de novo de um acerto. O atacante, com poucas chances no grupo de Zé Ricardo, não foi relacionado para a partida contra o Botafogo, que classificou o Flamengo para a decisão do Campeonato Carioca.
Os clubes ainda não se pronunciam sobre a negociação. Na Gávea, apesar de não comentarem o assunto - devido a inúmeras reviravoltas no caso - a expectativa é por desfecho positivo desta vez. Cirino entrou em campo pela última vez contra Atlético-PR no Maracanã, na vitória por 2 a 0. O atacante seria reforço do colorado para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Anteriormente, o Internacional anunciou a desistência do negócio em março. O imbróglio, que se arrastava desde dezembro, envolvia ainda a negociação com Atlético-PR e o grupo de investidores Doyyen. Na oportunidade, não houve acerto com o Furacão. Além de comprar 25% dos direitos de Cirino, o Colorado cederia por empréstimo o volante Eduardo Henrique à equipe do Paraná. Os paranaenses desejavam um contrato de dois anos, mas os gaúchos pretendiam apenas um. O negócio acabou desfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário