Arão não está preocupado com o recurso do Fluminense (Foto: Reprodução / Sportv) |
Mesmo que o pedido do STJD tenha sido acatado pela CBF, e o resultado do Fla-Flu tenha sido suspenso, os rubro-negros seguem com a convicção de que o Flamengo terá a sua vitória por 2 a 1 no clássico, conquistada na quinta-feira passada, confirmada.
O volante Willian Arão foi bem enfático e afirmou:
- Esse negócio de três pontos a menos para nós não existe. Vale o que ganhou dentro do campo. Não olhei a tabela ainda. Só vejo o Flamengo com 60 pontos. Não cheguei a ver com 57, por isso dei risada (com a pergunta). É como está minha cabeça. Temos 60 pontos ainda. Independente do que está mostrando. É com a parte do jurídico do Flamengo. A gente está bem tranquilo. Digo por mim. Na minha cabeça, temos 60 pontos. Quatro atrás do Palmeiras
E o camisa 5, sob orientação do diretor executivo Rodrigo Caetano, negou-se a dar declarações mais amplas a respeito do caso.
- Em relação a isso, tivemos reunião hoje com o Rodrigo, e ele deixou claro para nós o que aconteceu e o que pode acontecer. Em relação ao STJD, a gente deixa para o jurídico falar. A gente está pensando no jogo contra o Corinthians.
Na tabela do Campeonato Brasileiro, com a suspensão do resultado confirmada, o Flamengo está com 57 pontos, sete a menos do que o Palmeiras, líder da competição. Caso o resultado seja ratificado, o Rubro-Negro volta a ter 60.
Confira outros tópicos abordados por Arão:
Maracanã liberado para o jogo com o Corinthians
Tenho certeza que vão nos apoiar até o último minuto. Sabemos da nossa responsabilidade e que o Maracanã será um incentivo muito importante.
Sonho de criança de jogar no Maraca
É um sonho de criança. A gente escuta os pais falando do Maracanã lotado, com a torcida do Flamengo. É um sonho estar um palco que sediou duas finais de Copa do Mundo.
Menos papo sobre arbitragem
É complicado falar muito de arbitragem. A gente tem que deixar um pouco de lado e focar mais no espetáculo. Eu estava até conversando com a minha esposa, e ela disse que só no Brasil que tinha esses problemas. Mas não é só aqui, lá fora também tem. Mas torço para que diminua, e a gente possa focar somente no futebol.
Teor da reunião com Rodrigo Caetano
Foi em relação a tudo. Sobre jogo, deixar as coisas bem claras. A gente pôde escutar de uma pessoa envolvida nisso. Nos passou tranquilidade. Foi baseada nisso a nossa reunião.
*Estagiário, sob supervisão de Fred Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário