Por Comunicação - Flamengo
No Fla-Flu da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o placar não saiu do zero no Maracanã. Em clássico muito movimentado na tarde deste domingo (09), o Rubro-Negro criou algumas chances e pressionou, mas não conseguiu marcar. Direto das cabines de imprensa, o técnico Jorge Jesus acompanhou a partida.
O jogo
Os primeiros 45 minutos foram marcados por equilíbrio e também pelas atuações de destaques dos goleiros das duas equipes. A melhor chance do Flamengo na partida ocorreu aos 28 minutos, quando Diego recebeu em ótima posição dentro da área, finalizou e acertou a trave, por pouco não abrindo o placar.
Na etapa seguinte, aos 3 minutos, o Mais Querido tentou chegar novamente em finalização de Bruno Henrique, mas sem sucesso. Arriscando de fora da área, Berrío tentou aos sete, mas a bola não ofereceu tanto perigo. Aos 27, o goleiro Diego Alves fez grande defesa em chute de de Marcos Paulo, salvando o Flamengo de levar o primeiro gol. Com os goleiros em destaque, o placar não saiu do zero no Maracanã.
E agora?
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (12), às 21h30, contra o CSA, no Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, os campeonatos nacionais e internacionais param por conta da Copa América, voltando somente em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário